terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Volta Sorriso

Por que é tão difícil conseguir um sorriso? Por mais simples que seja, um sorriso. Antigamente, parecia bem mais fácil. Aparecia uma estrela no céu, e você estava sorrindo. O dia amanhecia, e você estava aqui, sorrindo como nunca. Cada dia, mais um sorriso. Um sorriso lindo. E agora, ele sumiu. Eu me pergunto: e agora? O que fazer agora? Pra ter aquele sorriso, aquela risada, que me fazia sentir bem. E de repente, sumiu. E não voltou. Por que não voltou? Volta, eu suplico. Volta pra mim. Volta sorriso, volta você. Volta seu jeito extrovertido, volta seu jeito aconchegante. Volta. E eu ainda não sei o que fazer. Seu sorriso se foi, e ainda não voltou. Eu devo ir atras, ou esperar? Esperar seu sorriso voltar. Esperar você voltar? Isso não é justo... E se demorar? E se você não voltar? Como eu vou aguentar? Então, eu lhe suplico, volta. Volta sorriso. Volta tudo. Lembra de tudo. Tudo mesmo. Todos os momentos. Lembre-se até dos choros. Mas, volte a sorrir. Volte a ser você. E se isso não acontecer, eu continua aqui, tentando fazer tudo voltar. Tentando fazer você voltar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário