quinta-feira, 27 de setembro de 2012

De mim para mim mesma

Oi. Me desculpe te incomodar mas eu precisava dizer umas coisas que estavam engasgadas. Você está sendo iludida. E o pior de tudo, por você mesma. Você está criando expectativas para você mesma e nenhuma delas são verdades. E como sempre, no fim de tudo isso, você vai acabar machucada, triste e chorando. E a única pessoa que saberá disso e poderá te consolar, será eu. A única que saberá que você está mal será eu. E a única que terá que aguentar seus pensamentos e memórias depressivas de suas próprias falsas esperanças, será eu.
Mesmo não parecendo, eu irei me machucar. Porque como eu disse, eu sou a única que sabe de tudo isso. Eu sou a única que sente a mesma coisa, eu sou a única que irá sofrer com você. Serei a única que estará aqui para te consolar e falar mais uma vez "eu te avisei". E o pior de tudo isso, é que mais uma vez, você irá tentar esconder o que aconteceu. Mas, cara, você é transparente demais. Você realmente tem que parar com isso. Tu tem que se controlar mais. Mesmo se sentindo mega abalada, chegar em um lugar e sorrir. Distribuir sorrisos, sempre. Afinal, esse sempre foi o tipo de pessoa que você admirou.
Tente ser como elas. Tente não demonstrar. Tente não se importar. Tente não se apegar. E eu sei que já te falei isso mil vezes e você nunca me escuta, mas uma vez na vida, tente me escutar. Não escute mais ninguém a não ser eu mesma. Eu já te aconselhei isso tantas vezes e você mesmo assim, nunca me escutou. Sempre achou que mostrando os seus sentimentos seria o melhor. E olhe aí, mais uma vez, você está machucada.
E a pior parte de tudo, é que eu não poderei dizer "irei quebrar a cara do filho da mãe que te machucou", não posso. Porque eu sou você. E você, mais uma vez, não tem coragem nem de olhar para esse filho da mãe. E se olha, tem vontade de chorar. E isso mostra mais uma vez o quanto você é transparente, o quanto você mostra seus sentimentos.
Sei que nunca me ouviu e que não vai ser agora que irá começar a me ouvir, mas tente, pelo menos um dia, me ouvir. Porque esse será o dia em que você continuará inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário