quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ouvi notícias suas. Na verdade, ouço sempre. É meio inevitável. Estamos na mesma escola e a uma sala de distância todos os dias. Você está namorando, fiquei sabendo e as vezes me parece muito feliz. Antes que você possa me perguntar, sim, eu te superei e não vejo mais você com olhos de apaixonada. E não me dói nem um pouco em dizer que você é um passado total.
E mesmo depois de tudo, estou orgulhosa de nós dois. Sim, dos dois. Nós voltamos a nos falar sem nos falar. De uma maneira educada, nós falamos oi um para o outro. Eu fico orgulhosa disso. Que depois de toda minha criancice (que na época parecia certa), nós voltarmos a nos falar. E repito: isso me deixa orgulhosa. E Obrigada por, ao contrário de mim, ter sido o maduro suficiente para voltar a falar comigo e por me mostrar que não temos que ser totais desconhecidos um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário