sábado, 2 de fevereiro de 2013

Passei tanto tempo da minha vida tentando ser outra pessoa. Passava horas e horas me empenhando em parecer com outro alguém. Passei mais tempo ainda tentando agradar alguém. Não só alguém, mas todos a minha volta. Por ser uma pessoa meio áspera e meio mal humorado nunca tive aquele carisma natural que várias pessoas tem, que quando entram no lugar já animam a todos e fazem todos rirem. Não, eu não sou assim.
Demorei a aceitar isso e quando ainda não havia aceitado eu agradava os outros para conseguir carismáticos. E foi a pior coisa que fiz na vida. Fiz várias coisas horríveis e me odeio muito por cada um das coisas que eu fiz. E oh, merda. Isso está parecendo um texto de auto-ajuda. Incrível a capacidade que eu tenho de me perder nos meus próprios pensamentos e esquecer a parte principal.
Bom, eu descobri quem eu sou e não quero ser mais ninguém. Mesmo que a pessoa que eu sou prefira ficar sozinha ouvindo música, eu não me importo. Porque é assim que eu sou, essa sou eu. E pela primeira vez em toda minha vida, eu estou feliz. Feliz comigo mesmo e feliz com boa parte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário