sábado, 2 de fevereiro de 2013

Uma bem direta

Quer saber? Cansei. Cansei do seu joguinhos e dos meus joguinhos. Cansei de entrar no meio da madrugada e chorar de raiva de como você pode ser tão hipócrita. Cansei de ficar mandando indiretas. Apenas cansei. Cansei de somente eu sofrer por tua causa. Somente eu. Reparei isso. Você brigou com uma das pessoas que deveria ser importante na sua vida e nada mudou para você. Você ainda consegue ser feliz sabendo que perdeu uma filha, para sempre.
Você nem se dá ao trabalho de realmente sentir minha falta. Não. Você está ocupado demais com seu mundinho fechado, falso e que somente você pensa que é feliz. Por que quem seria feliz em um mundo onde está brigado com suas filhas? Ninguém. Somente você parece feliz sabendo que está brigado com as filhas.
E então tem épocas em que você volta para minha vida. "Eu sinto sua falta", é o que você diz. Mas não para mim. Nunca é para mim. Por que você não cria coragem para dizer isso a mim? Para eu poder lhe dizer o quanto eu não sinto sua falta. O quanto eu acho você infantil, orgulho e um futuro solitário.
Vá em frente e preencha seu vazio com mulheres vazias que nem você. Eu realmente não me importo mais. Eu só quero que pare de fingir que ama alguém. Pare. Todos nós sabemos que você é incapaz disso. Você é incapaz de amar qualquer pessoa a não ser a si mesmo. Eu sei e você também sabe, que tu só ama a si mesmo. Viu? Aposto que você não sabia que eu falava tu. Como você também não deve saber que passei no vestibulinho daquele escola que você disse que eu não conseguiria entrar. Como você também não deve saber que eu gosto de escrever e quero escrever um livro. Como várias outras coisas que você não sabe desses meus 15 anos de vida porque você perdeu se preocupando somente com você mesmo.
É fácil. Você só ama a si mesmo e é um fato. Não finja que ama minhas irmãs, que me ama e que ama meus sobrinhos. E para seu próprio bem (e para o meu também) saia de vez da minha vida. E nunca nunca nunca mais volte. Eu já fui machucada o bastante por você estar lá e não estar. Não ser um pai presente. Se importar mais com veículos do que com a própria família.
Obrigada por me mostrar quem você realmente era e acabar com todas as esperanças que eu tinha de você se transformar em um pai de verdade, com o qual eu sempre sonhei. Tchau para sempre e pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário